segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um tchau pro sertão


Iaí?!
Parece que foi hoje, o dia em que fiz o primeiro post neste blog. Fevereiro de 2008.
E eu sempre penso em como o tempo passa rápido. Bom, pelo menos, agora, eu me fotografo uma vez por dia. No fim da vida vou poder saber como eu envelheci e venci.
Esse é o último post deste blog. Estou organizando as coisas. Eh isso mesmo maluco. Se você quer chegar em algum lugar, precisa se organizar, saber aonde quer chegar, o que tem nas mãos e calcular os passos até lá. Para fazer filme é preciso saber lavar as vasilhas. Para mudar o mundo também.
Continuo com projetos mil, como dizia o Kamau, "sei que me enrolo com tanto projeto pendente"!!! Mas esse é o caminho. O melhor de tudo eu ja tenho: São, poucas e ótimas pessoas ao meu lado. O que me faz pensar que nada mais vale tanto a pena assim. Mas já que entramos na roleta russa, então puxa o gatilho sem dó. :)
Agora, se quiser seguir:

www.marcoantoniopereira.blogspot.com

e meus trabalhos:

www.marcoantoniopereira.wordpress.com

e se quiser tomar um café num dia desses. Sabe como me achar.
Bjo no coração.
E bye, velho querido Curta do Sertão
:)

Nenhum comentário: